Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

O conhecimento além da escola!

Para essa semana, os escolhidos para o bate papo "trabalhando para o futuro", foram os aprendizes Gabriela Staufaker e Jadison Ricardo de Souza, do Instituto Formar. Eles estão trabalhando na Abrange desde novembro de 2013, na área de suprimentos.

Jadison, Edilson e Gabriela.
Gabriela começa o bate papo contando que trabalhar no setor de suprimentos é bem corrido, pois ele depende de informações das outras áreas para fazer todo o controle de estoques, veículos, saída e entrada de materiais etc. "Nenhum dia é igual ao outro, cada dia faço uma tarefa e tenho metas diferentes. Mas isso é bom, pois o trabalho tem me proporcionado bastante conhecimento" afirmou a aprendiz. Além disso, durante a conversa, Gabi ressaltou que trabalhar em equipe é um diferencial para a Abrange. "No trabalho em equipe, todos sabem a importância de cada um para o sucesso da tarefa. Todos tem objetivos em comum e desenvolvem metas coletivas para atingir bons resultados para empresa".

Para Jadison, estudar e trabalhar ao mesmo tempo tem sido bom para ir se acostumando com a rotina de serviço. "No trabalho tenho aprendido todas as funções necessárias da área de suprimentos. É uma área que comecei a gostar e tenho vontade de continuar trabalhando com ela no futuro" disse o aprendiz. Outro ponto abordado no bate papo, foi a questão do bom profissional, e segundo Jadison, pare ter sucesso na carreia, a pessoa deve ser esforçada, ter experiência, responsabilidade e ser eficiente no que faz!


Segundo o coordenador de logística, Edilson de Lima Rodriguesdesde o inicio das atividades, a Gabriela e o Jadison, têm crescido muito na área de suprimentos, "além de se desenvolverem profissionalmente, eles têm desenvolvido o lado pessoal. A área de suprimentos está ligada a todas as outras dentro da organização, com processos dinâmicos e que exigem atenção. Para tal tarefa é essencial ter profissionais antenados, tecnológicos, dinâmicos, funcionais e que busquem desafios constantes", afirmou Edilson.


Um comentário:

Unknown disse...

Belo trabalho !
Bom dia! Logística Militar e Curiosidades sobre Logística acesse : www.facebook.com.br/logisticando ou visite www.logisticando.blog.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...