Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Disposição e determinação para aprender!

Continuando com o bate-papo "Trabalhando para o Futuro", para essa segunda-feira, o Blog entrevistou Luiz Fernando Colassio, 16 anos, aprendiz do Instituto Formar. 

Vinicius, Luiz e Aline.
Luiz está na Abrange desde novembro de 2013, atuando na área de DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional) auxiliando na organização de arquivos e processos.  Durante o bate papo, o aprendiz relata que no futuro pretende atuar no ramo logístico. "Quero fazer um curso de Logística no Senai para me aperfeiçoar e aprender mais sobre essa área", afirmou o garoto.

Outro assunto abordado, foi a questão de responsabilidade. Especialmente, na fase da adolescência. Atualmente, os jovens têm se desenvolvido com rapidez, incorporando no mercado de trabalho com muita disposição e determinação para aprender. "A Abrange me deu a oportunidade de ter meu primeiro emprego. Agradeço por isso!" conta Luiz.

“Atualmente o Luiz nos auxilia nos processos de arquivo morto, um trabalho que consiste no controle e manutenção do arquivo, sendo de extrema importância para o Departamento. Além disso, ele executa suas atividades com dedicação e responsabilidade, facilitando nosso trabalho na busca de documentos.” afirmou Aline.

Um comentário:

Ricardo H C Silva disse...

Parabéns Luiz, muito sucesso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...