Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cultura de Resultados

A Abrange e seus profissionais estão em busca da Cultura por Resultados. Como exemplo e reconhecimento, o Blog trouxe um texto escrito pelo Paulo, responsável pela Segurança do Trabalho na Abrange, com foco nesta cultura. Leia a seguir:

Toda Empresa privada, tem por objetivo a rentabilidade, ou seja, a geração de lucro. Para maximizar os resultados, deve-se implementar um conceito que podemos chamar de “Cultura de Resultados”. Cultura de Resultados significa canalizar os esforços em entender e melhorar todos os processos da Empresa, sempre tendo em mente que podemos fazer melhor e em menos tempo. A instauração dessa Cultura, demanda a quebra de vários paradigmas, pois envolve a conscientização de que todos somos responsáveis pelo resultado final. Persistência e convicção são necessárias para  atingirmos os objetivos. E como cultura, esses conceitos devem passar a fazer parte do dia a dia dos funcionários. A administração tem um papel primordial no processo, pois é necessário planejar, direcionar, implementar, medir e cobrar as ações. Em outras palavras, devem-se definir os indicadores (KPI´s) que nortearão os resultados.

Se a empresa mantiver seu foco em implementar uma Cultura de Resultados, os frutos aparecerão de forma  alicerçada. O resultado se dá através de uma ação em conjunto

Particularmente, eu comparo a Cultura de Resultados como estar em “Estado de Alerta” constante.

Nunca se conforme com seus resultados, sempre há espaço para melhorar e fortalecer o lado da balança que está em desvantagem.

Paulo Albigesi
Responsável pela Segurança do Trabalho na Abrange.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...