Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Precisando melhorar a produtividade e eficiência do processo logístico?

A Abrange é uma prestadora de Serviços Logísticos. Seu foco está na Intralogística, serviço que analisa estrategicamente todo o fluxo logístico, do inicio ao fim da cadeia, visando identificar, implantar e operacionalizar as melhores estratégias de atuação para toda movimentação existente nos processos de: recebimento de matéria-prima, conferência, estocagem, gestão do estoque; separação dos materiais, abastecimento das linhas produtivas (quando houver), retirada do produto acabado ou intermediário (quando houver), movimentações internas e expedição. 

Além disso, a Abrange faz a Gestão Logística, sem a necessidade de terceirizar recursos de mão de obra e equipamentos de movimentação, proporcionando: segurança, confiabilidade, redução de desperdícios e a otimização racional de recursos. 

Outro serviço que a Empresa realiza é a Inteligência Logística, a qual desenvolve projetos logísticos sob medida para sua Empresa. 


Para mais informações: www.abrange.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...