Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Trabalhando de forma correta e preventiva!

Na última semana de março, a Unidade da Abrange em Maracanaú - CE, realizou para os profissionais um treinamento com foco na Direção Defensiva, abordando os 5 elementos que são essenciais para ter uma boa conduta no trânsito (conhecimento, atenção, previsão, decisão e habilidade).


Este treinamento é muito importante, pois faz com que os colaboradores fiquem atentos aos riscos e saibam realizar o trabalho de forma correta e preventiva.

"Foi muito construtivo, serviu para  atualizar e aprimorar os conceitos defensivos a serem empregados pelos funcionários próprios e contratados que prestam serviços na condução dos veículos, visando salvaguardar a vida e a saúde de todos"Rebeca Ramos da Silva

"Foi muito satisfatório rever os pontos que aprendi sobre direção defensiva já que estou tirando a habilitação e logo estarei nas ruas como um condutor que deve por isso em prática para segurança de todos no transito"Aldemir Timóteo.


Parabéns a equipe de Segurança do Trabalho na Abrange!
Continuem buscando superar cada vez mais. Este é um fator essencial para o sucesso do nosso negócio.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...