Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

domingo, 28 de abril de 2013

Lições de vida com Eike Batista

Pare este domingo, o Blog da Abrange Logística, traz uma mensagem do empreendedor Eike Batista, que serve como inspiração para nos motivarmos, evoluir o nosso trabalho e nos tornarmos melhores empreendedores.

Lições de vida

“Com uma trajetória de 30 anos de empreendedorismo marcada pela geração de riqueza, é natural que muitas vezes as pessoas queiram saber se tive insucessos. Respondo, com clareza e transparência, tive! Alguns desses negócios aconteceram e serviram, antes de mais nada, como aprendizado e uma tremenda injeção de ânimo. 

Tive uma empresa de jipes que não deu certo. Se tivesse feito escolhas mais acertadas em relação à motorização, meus jipes estariam aí até hoje. Outro negócio que não foi adiante pretendia ser uma ponta da internet no mundo real, seguindo o modelo da Amazon, site americano de compras pela rede. Graças a essas experiências aprimorei minha Visão 360, modo de empreender que prevê os aspectos fundamentais a serem levados em conta na execução de um projeto. Atestei a importância de completar de fato todo o "rosário" de engenharias, sem esquecer nenhum conceito fundamental para o sucesso de um empreendimento.

 É importante aprender na vida com experiências boas e ruins. E, principalmente, aprender para evoluir e prosperar.”

Eike Batista, fonte: http://www.eikebatista.com.br



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...