Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Importância de se praticar a Segurança em todos os momentos de sua Vida


Em março, foi realizado aos profissionais da Unidade da Abrange em Maracanaú-CE, um Treinamento de Segurança, ressaltando a importância de se praticar a segurança em todos os momentos da vida e atuar na mudança e nos desvios de comportamento. Além disso, o treinamento contou com a presença do Paulo Albigesi, responsável pela Segurança do Trabalho na Abrange, orientando a todos de como agir corretamente no ambiente de trabalho para evitar acidentes.





"Gostei muito do treinamento, pois estará nos ajudando a atuar com mais Segurança em nosso Ambiente de Trabalho, bem como a fiscalizar minha equipe de trabalho. O treinamento que tivemos nos ajudou a enxergar mais além, nos ajudou a pensar antes de agir para atuar sobre os problemas, mas com segurança" -  Marcos Soares. 


"Bom o treinamento foi interessante e esclarecedor, nos deu uma visão ampla de como agir com segurança tanto em nosso local de trabalho como em qualquer outro lugar. A segurança não tem de ser aplicada somente na empresa, o treinamento nos fez enxergar melhor isso"Renato Soares da Silva.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...