Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 26 de março de 2013

A tecnologia que faz a diferença!

A Abrange além de oferecer soluções sob medida para as necessidades de seus clientes, melhora a gestão de suas operações elevando seu patamar tecnológico, disponibilizando o software de simulação.

A simulação é a tecnologia que permite reproduzir os processos num modelo dinâmico em computadores. Neste modelo são testados cenários alternativos com diferentes demandas, quantidades de recursos, layouts e sistemáticas, visando obter a máxima produtividade.

O software adquirido pela Abrange é um dos mais avançados softwares de simulação de processos existentes. Ele permite avaliar, planejar e projetar situações e estratégias na logística como: movimentação, estocagem e expedição, convergindo em ganhos e melhorias sustentáveis às operações.  

Com o uso da simulação, a Abrange disponibiliza uma poderosa ferramenta de otimização de custos, aumento de capacidade produtiva (ganhos de produtividade), e aceleração dos ciclos operacionais, melhorando os níveis de serviço (SLA’s) e permitindo tomar melhores decisões rapidamente.

Saiba mais: www.abrange.com.br

Um comentário:

Sandro disse...

Muito interessante. Quanto mais testes e simulações, melhor para excelência do serviço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...