Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Colocando em prática a Logística Sob Medida

Podemos falar que sexta-feira (07/12) foi um dia diferente na Matriz da Abrange, a qual serviu de alinhamento para toda a equipe de liderança das operações da Empresa.


O dia começou logo pelas 07h30 da manhã, com a apresentação dos integrantes, para em seguida, dar sequência ao alinhamento estratégico, tático e operacional, ministrado pelo Presidente, Percival Margato Junior. Nesta reunião, foi nivelado a estratégia da empresa para 2013, o novo posicionamento da Abrange para o mercado e sempre reforçando o conceito de "A sua logística sob medida".

No período da tarde, a equipe foi dividida em grupos, os quais participaram de brainstormings com o foco na estratégia da empresa. E como encerramento, no final do dia, cada grupo apresentou uma apresentação (teatro), sobre o entendimento  que tiveram durante o dia, aplicando o conceito "a sua logística sob medida" no dia a dia com o cliente.

Os teatros foram um sucesso! Houve integração entre as pessoas e muita criatividade rolou durante as apresentações.











Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...