Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Alegria e esperança!

As Unidades da Abrange em Betim e Contagem/MG promoveram a campanha: “Faça uma criança feliz”, envolvendo colaboradores, clientes e parceiros  que contribuíram com este evento, doando brinquedos.


A Equipe Abrange em Betim e Contagem, acredita que a única forma de crescer com responsabilidade é retornando para a sociedade parte daquilo que recebemos dela. Por esta razão, a empresa se preocupa com a responsabilidade social, procurando participar e se envolver em projetos que tornam-se grandes motivos de orgulho pelo seu sucesso e reconhecimento.

A Campanha “Faça uma criança feliz“ é um projeto que teve como objetivo arrecadar uma quantidade significativa de brinquedos que estão fora de uso, mas em bom estado de conservação, para doação. Além de levar brinquedos, o propósito foi levar alegria e esperança para as crianças. Afinal, uma infância com brinquedos é uma infância muito mais feliz.

Pensando nisso, as unidades da Abrange em Betim/Contagem  engajaram-se com empenho para fazer dessa campanha uma união de solidariedade. Todos juntos, clientes, colaboradores e apoiadores, transformaram este projeto em um momento especial, repleto de amor, felicidade e diversão.

As doações foram entregues no dia 04/12, as crianças de uma instituição da região coordenada pela pastoral da criança que é voltada para o combate à desnutrição e à mortalidade infantil e colaborando para a melhoria da qualidade de vida das crianças brasileiras.



Confira alguns depoimentos de nossos colaboradores:
 “Foi muito gratificante! Ver a alegria daquelas crianças ao receber brinquedos, discriminando o fato de terem sido usados e rejeitados por outras crianças, não tem valor que pague! Parabenizo a empresa pela iniciativa assim como a Pastoral da Criança pelo trabalho social que exercem! Pode parecer pouco o que fizemos nesta tarde, mas já é um passo pra tentarmos conquistar uma sociedade melhor” Isabela Cristina de Souza Miranda.

“Foi gratificante e emocionante ver tantas crianças assistidas e felizes” Hamilton Ribas Andrade e Silva.

“ Foi uma experiência sem explicação poder ajudar aquelas crianças, para mim  o mais  fascinante é podermos passar e transferir a alegria de uma criança para outra criança pela reutilização do mesmo brinquedo”Jeferson Vieira Caldeira.




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...