Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Um programa que irá premiar e valorizar as pessoas e suas iniciativas!

No dia 11 de outubro, a Abrange Logística iniciou o Programa - Prêmio Ideias Inovadoras em todas as suas Unidades com o objetivo de estimular os profissionais a se envolverem com as melhorias da empresa. Em cada local, foram reunidos todos os colaboradores e passado todas as informações, regras e instruções para a participação.

Ideias Inovadoras é um programa contínuo que visa captar ideias quantitativas oriundas dos colaboradores da Abrange, revertendo-as em economias para a empresa, sendo estas reconhecidas ao colaborador por meio de uma premiação. Além disso, a Abrange conta com a participação de todos os funcionários, afinal, o Programa foi feito para eles, como uma oportunidade  de se destacarem e exercerem suas ideias e conhecimentos do dia a dia!!! 

Além das explicações sobre o Programa, a Matriz da Abrange reservou o final da tarde para um rápido Coffee break integrando todos os profissionais para deixá-los no clima!!! Confiram algumas fotos abaixo:










Nota: Programa válido apenas para funcionários da Abrange Logística 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...