Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Orquestra Filarmônica

Como forma de agradecimento e reconhecimento ao Maestro Anderson, aos professores e jovens, que participaram com a Abrange no evento dos clientes, o Blog de hoje divulga a Orquestra Filarmônica Jovem de Piracicaba. Confiram abaixo:

A Orquestra Filarmônica Jovem de Piracicaba nasceu a partir da ação popular de pais e amigos que se uniram em torno de um mesmo objetivo. O desafio teve início em 2010 com a formação da orquestra e dos grupos pedagógicos, contando hoje com três Orquestras que recebem os alunos de acordo com seu nível técnico e com variados grupos de câmara.

A Orquestra está sob a regência do maestro Anderson de Oliveira que é Bacharel em composição e regência pela UNICAMP. A Orquestra conta hoje com mais de 50 jovens músicos, em sua maioria com idade entre 15 a 30 anos que através do conjunto de aulas práticas e teóricas, têm tido a oportunidade enriquecedora de aprimorar seus conhecimentos.

Além disso, o projeto de Capacitação de Jovens Músicos da Orquestra Filarmônica Jovem de Piracicaba representa uma oportunidade para esses jovens continuarem a profissionalização depois de terem participado de outros projetos musicais desenvolvidos pelo município e por escolas de música da região, uma vez que no quadro de alunos temos integrantes de todas as partes da cidade de Piracicaba. Entre outros, nossa próxima meta está focada em desenvolver núcleos de musicalização em diversos pontos da cidade oferecendo uma oportunidade única para jovens de áreas carentes, visando também a objetividade artística como forma de oferecer a cada jovem a construção de um caminho para uma nova realidade em sua vida.


"Foi um imenso prazer dar início a essa grande parceria com a Abrange Logística através das apresentações realizadas na empresa onde fizemos a recepção musical de suas empresas parceiras. Sentimos que foi o início de uma grande parceria que poderá realmente fazer diferença para o Projeto Jovens Músicos da Orquestra Filarmônica Jovem de Piracicaba, pois se trata de uma empresa humana que por vez é também reflexo do olhar humanístico do senhor Percival Margato, que desde o início se mostrou muito interessado no Projeto, demonstrado deste modo sua sensibilidade para seu próximo, pois através dos projetos podemos atingir crianças e jovens, descobrir seu potencial e trabalhar para inserir socialmente e culturalmente em nossa Piracicaba e região. Nossos agradecimentos a todos da Abrange e votos de que façamos uma parceria de futuro!" Maestro Anderson 

Acesse o site e saiba mais informações sobre a Orquestra! Seja um patrocinador e incentive este trabalho!

Contato: Maestro Anderson
Tel: 19 8132-4450
Site: http://www.filarmonicapiracicaba.com.br/ 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...