Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Abrange colabora com doações para o Projeto Avanço Piracicaba

Nos meses de Agosto e Setembro, como forma de ajudar a sociedade e o próximo, a Abrange Logística doou móveis, cadeiras, armários, sapatos e uniformes usados para o Projeto Avanço em Piracicaba.

Foto do Projeto Avanço
Este projeto desempenha uma significativa contribuição nos bairros carentes da cidade. A proposta do Projeto Avanço Piracicaba é fazer o ser humano ser salvo, incluído com dignidade na sociedade, no reino de Deus e entre seus semelhantes. O publico alvo são crianças e adolescentes, onde são desenvolvidos trabalhos na prevenção do uso de drogas, prostituição e alcoolismo.

"Pela correria do nosso dia-a-dia ou por orgulho (que não nos leva a nada) estamos nos distanciando cada vez mais uns dos outros. É grande a importância de ajudarmos o próximo e amarmos nossos irmãos como nós mesmos. Essa atitude sempre irá ajudar o menos favorecidos. A diretoria da Abrange tem tomado atitudes benéficas através de doações ao Projeto Avanço Piracicaba." afirma Josae Cavacanti, profissional da Abrange que ajudou neste trabalho. 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...