Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Treinamento de RH na Matriz da Abrange Logística

Nos dias 11 e 12 de Junho de 2012 ocorreu o I Encontro de RH da Abrange Logística para alinhar a nova diretriz da empresa.


Realizado nas dependências da Matriz (em Piracicaba-SP), o evento reuniu administrativos de RH de várias Unidades da Abrange e tinha como objetivo alinhar e rever todos os procedimentos e ferramentas de trabalho, além de promover troca de experiência e integração entre os participantes.

Durante o Encontro, houve palestras e treinamentos para os integrantes, que também participaram de dinâmicas e discussões das atuais práticas em Administração de Recursos Humanos e sua aplicação aliada à nova Estratégia da Abrange.

Para Edcarlos Nascimento (RH Matriz), “este encontro foi fundamental por permitir não só a obtenção de conhecimentos e o esclarecimento de dúvidas mas, acima de tudo, reforçar que, como um time, as Unidades da Abrange e a Matriz continuarão desenvolvendo seu trabalho com os olhos focados na melhoria de Processos e utilizando recursos da melhor maneira possível”.



Segue abaixo depoimentos de alguns participantes:

"O encontro de RH foi fantástico, muito rico em informações, agregou muitos valores e conhecimentos, além da integração e interação dos administrativos e RH Matriz". Deise Cristina de Assis


"O 1º encontro de RH na Matriz foi muito proveitoso, pois tive a oportunidade de aprender mais e aproveitar boas práticas de outras unidades para implantar na Unidade, trocar experiências e tirar dúvidas, agregando mais conhecimento". Anny Rodrigues



Um comentário:

Edilaine Santos disse...

Esse encontro nos proporcionou um amplo conhecimento dos procedimentos da nossa empresa. Foi muito proveitoso.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...