Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Procure constantemente coisas para remover e simplificar

Muitas vezes fazemos coisas demais ao mesmo tempo e, muitas vezes, perdemos tempo demais em coisas que não merecem tanto esforço.

Pois bem, já parou pra pensar em melhorar essa situação? Seja na sua vida pessoal ou até mesmo na sua vida profissional? Por isso, é importante rever todas as tarefas.

Primeiramente devemos nos organizar, detalhar as tarefas e compromissos. Anote todas as ideias em um papel e as deixe descansar por um pequeno tempo. Com a cabeça tranquila, saberá avaliar sua real utilidade. Consequentemente, você saberá  realizar as coisas que são mais importantes primeiro, com mais atenção e cuidado, para depois seguir com os compromissos que não nos pede tanto esforço.

Em seguida, não disperse seu tempo com coisas que não irão trazer benefícios para sua vida ou para seu trabalho. Gaste esse tempo com outras formas que irão lhe trazer prazer e recompensas.

E para finalizar, mantenha esse costume em qualquer área da sua vida. Você irá perceber que, muitas coisas que parecem impossíveis, irão se realizar com facilidade. Só basta organizá-las e saber o ponto certo para começar.

Marcela Margato
Marketing - Abrange Logística



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...