Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sábado, 2 de junho de 2012

O que é Logística?


A LOGÍSTICA surgiu a muito tempo.  Na preparação das guerras, líderes militares , já se utilizavam de ideias logícas. As guerras eram demoradas e nem sempre ocorriam próximo de onde estavam as pessoas. Por isso, eram necessários grandes deslocamentos de um lugar para outro, além de exigir que as tropas carregassem tudo o que iriam precisar.

Essa técnica veio se revolucionando ao longo do tempo. E hoje, com este mundo globalizado de grande mercado competitivo, os deveres da logística são de fundamental importância para as empresas. Logística significa otimizar tempo, espaço, informações, pessoas e dinheiro.

Um dos objetivos mais importantes  é garantir que todos os processos da cadeia sejam otimizados, reduzindo custos, ganhando tempo e produtividade.

E é essa a razão de existirmos.  A Abrange Logística está no mercado para auxiliar as organizações a terem o produto certo, na quantidade certa, ao tempo certo, pelo preço certo, em perfeitas condições para o cliente certo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...