Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Crescimento e reconhecimento profissional: Entrevista com Antonio Sérgio Manoel

Hoje o Blog da Abrange Logística traz uma entrevista feita com Antonio Sérgio Manoel, coordenador de operações da Abrange na Unidade de Sorocaba-SP. Queremos parabenizá-lo pelo desempenho ao longo do tempo. Estamos felizes com sua dedicação no trabalho.


- Há quanto tempo você está na Abrange?  
Estou na Abrange há 3 anos e oito meses.

- Como você entrou na empresa?  
Na época entreguei meu currículo a um amigo que encaminhou ao RH. Fui convocado para a vaga de almoxarife e fiquei feliz com a oportunidade de trabalho.
Ingressei na Abrange em outubro de 2008, como almoxarife no contrato da Unidade de Sorocaba, a qual depois de três meses surgiu a oportunidade de liderar a equipe de vinte colaboradores. O desafio foi árduo, uma vez que o segmento deste cliente para mim era novo, mas eu o encarei com muita responsabilidade e ética profissional observando sempre o melhor atendimento ao cliente em sintonia com nossa equipe. Em paralelo busquei crescimento, agreguei valor e frequentei o curso de tecnologia em logística com perspectiva de crescimento pessoal e profissional.  


- O que você fazia antes?
 Era ferroviário na antiga Fepasa, onde trabalhei 23 anos, dos quais 16 como Supervisor. A Abrange Logística é o meu segundo emprego.

- Fale um pouco da sua trajetória da empresa (como você começou, as funções que você exerceu, os desafios que enfrentou) e o cargo que ocupa hoje.
Sobre a trajetória profissional dentro da Abrange, esta tem sido bem sucedida, pois atualmente ocupo a vaga de Coordenador de Operações e já fazem dois anos. Pretendo estar sempre crescendo junto com a empresa, encarando novos desafios que surgirão pela frente. 

- O que você destaca na Abrange com relação as oportunidades que ela oferece aos profissionais? 
A Abrange é uma empresa que possui uma estrutura bem organizada, as oportunidades surgem e devemos estar preparados para assumi-las a qualquer momento. 

- Quais são suas metas? 
 Minha meta é oferecer sempre o melhor, buscando o crescimento da empresa.

- Na sua opinião, o que mais motiva uma equipe?  
A motivação de uma equipe está no entusiasmo do Líder que deve estar sempre a frente fazendo com que sua equipe esteja sempre bem informada, segura dos objetivos em comum, sabendo que se os resultados são positivos a empresa cresce e com ela todos os seus colaboradores também.

- Deixe um recado para o profissional que está começando a carreira agora.  
Para os que estão iniciando agora fica minha mensagem.
“Devemos querer sempre mais, nunca ficar estacionado olhando para traz ou conformado com o presente, olhar sempre para o futuro e pensar positivo, agir sempre com ética e respeito ao próximo, lembrar que trabalhamos em equipe”. 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...