Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

domingo, 6 de maio de 2012

Alimentação saudável e prática regular de exercícios físicos



Uma dieta balanceada junto com a prática regular de exercícios físicos garantem um corpo saudável e um bom funcionamento do organismo. A alimentação saudável durante todas as refeições do dia é importante, inclusive na prevenção de doenças e ao nosso bem estar.

Ter a consciência disso é fundamental, principalmente em nossa rotina de trabalho, onde muitas vezes costuma ser cansativa, consumindo boa parte da energia do nosso organismo.

Tomar sucos de frutas variadas, montar pratos coloridos, comer verdura, evitar frituras e diminuir o consumo de doces, garantem um balanço energético positivo para nós, consequentemente, aumenta nossa disposição para a correria do dia-a-dia.

Outra dica, procure não ficar o dia inteiro sem se alimentar, comer somente nas principais refeições (almoço e janta) também não faz bem. É preferível comer uma fruta ou uma barra de cereal, durante os intervalos da parte da manhã e da parte da tarde.



Pense em você, pense na sua saúde em primeiro lugar!

Bom final de semana.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...