Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Sem iniciativa os problemas não se resolvem

Freqüentemente percebo que as pessoas reclamam muito, de tudo, do trabalho, da escola, da família, dos colegas de trabalho e de muitas outras coisas. Só sabem criticar. Estão sempre falando dos seus problemas ou de alguém e, esperando que outro alguém venha ao seu encontro para solucionar seus problemas. Sim ou não ? Sem iniciativa os problemas não se resolvem, muito menos, ficar como aquelas donas de casa, que só sabem falar que as janelas das suas vizinhas estão sujas, quando na verdade, são as suas vidraças que precisam serem limpas.

Eu encaro a vida da seguinte forma: Tudo pode ser uma oportunidade para crescimento pessoal, espiritual e financeiro. Eu procuro me auto motivar e tomar uma atitude que possa mudar o cenário atual, do que ficar me escondendo ou esperando as coisas mudarem simplesmente.

A partir de agora, passe a ter mais iniciativa. Você vai ver como sua atitude pode contribuir para eliminar muitas das limitações da empresa e de sua vida em geral.


Um forte abraço.


Percival Margato Junior
Novos rumos, novos desafios.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...