Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Oportunidades de aprendizagem

Hoje o Blog da Abrange traz o depoimento de Deise Cristina de Assis, assistente administrativa da Abrange em Unidade de Piracicaba-SP, como forma de reconhecer o trabalho que ela vem desenvolvendo e incentivar os demais profissionais dentro na empresa.


Meu nome é Deise, estou na Abrange há um ano e nove meses.
Em  maio de 2010 fiz um cadastro no Semtre para me candidatar à vaga de auxiliar administrativo. Porém havia 221 pessoas na minha frente e quando chegou a minha vez a vaga já tinha sido preenchida. Fiquei chateada, mas notei que havia também um anúncio onde precisavam de pessoas com experiência em RH. A atendente me fez um breve relato da vaga e pedi, por favor, para me colocar nesse processo seletivo. Depois de alguns dias fui convidada para participar do processo, havia muitas candidatas e com muita experiência, fiquei assustadíssima, mas continuei firme no meu propósito, mesmo sabendo que minha experiência anterior não era igual as minhas oponentes, mesmo assim perseverei.

Aguardei ansiosamente a devolutiva sobre o processo, e em quatro dias recebi a feliz notícia que eu estava na segunda fase do processo seletivo. Uma semana depois o responsável pelo processo me diz que fui aprovada.

Não tenho como explicar o tamanho da felicidade, foi mágico. A partir desse dia iniciaram-se os grandes desafios.

Fui contratada como assistente administrativo para trabalhar numa unidade dentro de um cliente da Abrange. Um excelente ambiente de trabalho, repleto de desafios e com muita colaboração de meu Gestor.

Tenho certeza que a Abrange me proporcionou várias oportunidades de aprendizagem. Recentemente tive a feliz experiência de conhecer outra unidade em Belo Horizonte, onde agreguei muitos valores e conhecimentos.  Além de me incentivar a fazer um curso superior de Gestão de Recursos Humanos. Hoje meu objetivo é concluir o curso, pois ele me auxilia diretamente no dia a dia, para que cada dia eu possa contribuir ainda mais com a Empresa.

Reconhecimento é algo extremamente motivador, isso nos faz criar ainda mais interesse pelo trabalho e esse ânimo nos ajuda a progredir na vida profissional e até pessoal.


Deise Cristina de Assis 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...