Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Abrange Logística realiza palestra sobre atestados médicos

A unidade da Abrange Logística do Rio de Janeiro – RJ, promoveu uma palestra sobre o uso do atestado médico, com o objetivo de esclarecer e tirar possíveis dúvidas dos profissionais sobre como deve ser utilizado, as exigências legais, prazos etc.

Entre os temas abordados estão desde questões básicas, como a finalidade do atestado, quais os dados que devem conter, o prazo para a apresentação, a forma de utilização em casos de afastamento por mais de 15 dias, até as normas do regulamento interno da Abrange e esclarecimentos, como a demissão por justa causa em casos de falsificação.


Atividades como esta são importantes para que os profissionais atentem-se sobre seus direitos e, também, sobre suas responsabilidades.


Para Hudson Gouvêa, auxiliar multifuncional de logística, a palestra foi muito importante pelo esclarecimento que trouxe. “Foi muito produtivo para mim, pois este é meu primeiro emprego e, com as informações da palestra, pude aprender e tirar minhas dúvidas”, avalia.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...