Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Como anda seu relacionamento?


O texto de hoje foi enviado por José Luiz Soares Jr, da área de operações da Abrange Logística. José Luiz conta que seguindo essa simples receita, constrói dia a dia o alicerce de seu casamento. Por isso, o blog da Abrange Logística abre espaço para que todos pensem sobre como estão agindo em seus relacionamentos. Leia a seguir:

Como anda seu relacionamento?

Você faz o que é necessário para manter a harmonia em seu relacionamento? Por que casais entram em crise sem ao menos saber o motivo real que levou a essa situação?

No texto de hoje, vamos propor a você, homem ou mulher, fazer a diferença em seu relacionamento. Muitas vezes o respeito acaba e o amor vai embora por pequenos detalhes. A correria do dia a dia e a pressão do seu trabalho podem estar fazendo com que você deixe de lado algo muito mais importante, sua família.

São pequenos gestos que temperam seu relacionamento, não é necessário gastar uma fortuna com presentes caros ou viagens distantes, o importante você faz no dia a dia. Quantas vezes você falou ao seu parceiro hoje “Eu Te Amo”?

Por que você não faz isso hoje mesmo?

Faça um teste, compre uma caixa de bombons ou um botão de rosas. Escreva um cartão bem simples elogiando e agradecendo a pessoa especial que está ao seu lado e você certamente perceberá a diferença imediata em seu relacionamento. Se preferir algo mais sofisticado, leve essa pessoa para jantar e dedique algumas horas do seu fim de dia exclusivamente a ela.

Não queira impressionar, isso não é necessário. Comece pelos detalhes, elogie a roupa, dê pequenos presentes com freqüência, saia da rotina às vezes, ou seja, tempere seu relacionamento e vocês certamente serão mais felizes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Exatamente !
Outro bom exemplo é fazer os "deveres" que seriam delas em casa.
Abs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...