Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Aprendizagem constante


A aprendizagem é algo constante na vida do profissional que se dedica à empresa e se empenha melhorar a cada dia. Por isso, hoje, o blog da Abrange Logística traz a entrevista de Luiz Antonio Fudolli, Coordenador de Logística da unidade de Três Lagoas - MS, que trabalha na empresa desde março de 2010, e conta sobre as oportunidades e o trabalho que já realizou na empresa. Confira a entrevista:

- Conte um pouco sobre sua trajetória dentro da empresa?
Eu posso definir minha trajetória aqui na Abrange como um período de grande aprendizagem. Quando entrei na empresa, logo nos primeiros dias fui mandado para a unidade de Jacareí – SP, para conhecer um pouco dos trabalhos da Abrange nessa unidade. Devo salientar que fui muito bem recebido, fui tratado como um integrante dessa grande família que é a Abrange, foi de grande valia tudo o que pude aprender e observar nos poucos dias que lá estive. Em uma reunião do gestor de Três Lagoas em Piracicaba fui convidado para participar e conhecer nossa matriz, o que agregou muito valor para o desempenho das minhas funções. Hoje tenho muito orgulho de ser um profissional Abrange, conquistamos o respeito e a admiração de muitos, inclusive de nosso cliente.

- Em que suas experiências anteriores contribuíram para seu trabalho na Abrange?
Pude aproveitar, aqui na Abrange, os conhecimentos e treinamentos que tive ao longo de minha carreira, como formação de equipes, trabalhos com grandes quantidades de pessoas, experiências em empresa de grande porte e também o conhecimento com muitos colaboradores e coordenadores do nosso cliente.

- O que você pode dizer que aprendeu na Abrange?
Aprendi a ser um Operador Logístico na íntegra, temos conseguido alcançar grandes resultados! Ser um provedor exige muito de cada colaborador da empresa, somos contratados para apresentar um bom trabalho e soluções de melhorias no nosso dia a dia aqui na empresa. Para desenvolver meus trabalhos, sempre contei com a ajuda, empenho e companheirismo de toda a equipe, aprendi que juntos somos um time muito forte!

- E o quê você ensinou?
Nesse período, sempre procurei passar a todos a importância de trabalhar em equipe, que não mude o caráter de cada um, que todos se tratem com respeito para também serem respeitados e que façamos o nosso trabalho da melhor forma possível!

- Quais são suas metas?
Manter o nosso trabalho no índice alcançado de satisfação para Abrange e para o cliente e melhorar ainda mais.

- Qual sua estratégia para contribuir com o crescimento da empresa?
Hoje tenho dois departamentos sob minha responsabilidade, para os quais temos alcançado ótimos resultados, então a estratégia é começar a olhar a empresa como um todo, buscar outras operações para agregar valores ao nosso contrato.

- Na sua opinião, quais sãs as características de um bom profissional e de um bom líder?
Tem que ser justo, ter um bom caráter, ser firme, ser ético e tem que ser realmente um profissional.

- O que você espera em 2012?
Em primeiro lugar que seja muito melhor do que 2011, e que a Abrange cresça mais para que eu possa também crescer junto.

- Deixe um recado para seus colegas.
Se você é um colaborador Abrange, vista a camisa com muito orgulho!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...