Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Abrange Logística lança programa de incentivo


A Abrange Logística lançou, no mês de novembro, um Programa de Incentivo que busca reconhecer as melhores unidades de negócio, no que diz respeito à eficiência no gerenciamento do processo de aquisição descentralizada e na redução dos custos com a manutenção de empilhadeiras.

Com a participação e o comprometimento das unidades, que se esforçaram para atingir os objetivos, foi possível obter a melhoria no controle das aquisições de materiais e serviços, além da redução de gastos.

Celso Botta, gestor de suprimentos da Abrange, avalia que o engajamento dos profissionais foi fundamental para o sucesso do programa. “Toda mudança gera resistência e, no início não foi diferente! Porém, através de informativos e uma comunicação esclarecedora junto aos gestores e coordenadores foi possível envolver a equipe e dar foco no RESULTADO”, conta.

As três primeiras colocadas no ranking foram, respectivamente, as unidades de Campinas – SP, Aquiraz – CE e Rio de Janeiro – RJ. “O principal fator que levou nossa unidade a ficar em segundo lugar, entre todas as unidades do Brasil, foi, sem dúvida, o trabalho em equipe. Sem ele, não chegaríamos a este resultado! Estou muito feliz por ser escolhido para ganhar este prêmio e estarei sempre em busca de alcançar as metas e resultados da empresa”, diz Antonio Fernandes da Silva, coordenador de logística da unidade de Aquiraz.

Confira a entrega dos prêmios aos 1º e 3º colocados:
Filipe Formagio recebe prêmio em Campinas

Marcelo Gomez recebe prêmio no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...