Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Satisfação profissional e pessoal


A equipe do blog da Abrange Logística conversou com Sebastião de Paula da Silva, operador de empilhadeira da unidade de Jacareí, na qual atua desde sua criação, há quatro anos. Confira a entrevista, em que Sebastião fala sobre o que já aprendeu na Abrange e aponta suas metas para 2012.


Quais foram as experiências mais marcantes na empresa?
O que mais me marca na Abrange são os treinamentos, que ela oferece para que a gente se aperfeiçoe, melhore a qualidade de nossos serviços e o atendimento ao cliente. Para a Abrange é muito importante que o cliente esteja satisfeito e, por isso, a empresa realiza diversos treinamentos para que seus profissionais entreguem um serviço cada vez melhor. A política de Observação de Risco do Trabalho também é importante, nesse sentido, para a evolução dos serviços.

Quais são suas metas?
Entregar um serviço de qualidade, satisfatório para o cliente e para a Abrange. Para isso, faço meu trabalho com amor e satisfação.


Qual sua estratégia para contribuir com o crescimento da empresa?
Busco sempre melhorar a qualidade do meu serviço, cuidando bem do produto do cliente e dos meus instrumentos de trabalho. Além disso, sou muito satisfeito com o meu trabalho, por isso sempre faço tudo para que ele seja cada vez melhor, atendendo assim às expectativas da Abrange e do cliente

Na sua opinião, quais sãs as características de um bom profissional e de um bom líder?
O primeiro passo para ser um bom profissional é gostar daquilo que faz, buscar fazer sempre o melhor e se aperfeiçoar. Fazendo isso o desempenho dele será bem melhor. Ele também tem que estar aberto aos conselhos dos demais colegas, ter humildade para aceitar ajuda quando estiver em dificuldades ou quando estiver errado. Somos uma equipe, por isso sempre temos que estar prontos para ajudar e também ser ajudados. Já o bom líder deve ser comunicativo, ativo e saber ouvir a sua equipe. Além disso, a ética é essencial para qualquer líder ou profissional.


O que você espera em 2012?
Primeiro o aperfeiçoamento constante do nosso trabalho e, consequentemente, sucesso, para empresa e para mim.


Deixe um recado para seus colegas.
Para quem está começando agora, aconselho a sempre buscar fazer o que gosta e fazer o trabalho bem feito, aceitando a ajuda e ajudando os colegas se necessário. Caso você ache que há algum problema, procure seu líder e converse com ele. Por fim, faça seu trabalho com amor, sempre!

Um comentário:

Cleide disse...

Parabéns... que exemplo de ser humano... Que banho de humildade e cidadania...Que Deus o abençoe cada dia mais e mais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...