Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Unidades da Abrange Logística realizam treinamento de ferramenta de qualidade

Para aprimorar a qualidade dos serviços prestados ao cliente, a Abrange Logística realiza constantemente treinamentos que visam aperfeiçoar seus processos operacionais. Nesse sentido, os profissionais das unidades da Abrange Logística de Piracicaba, Campinas e São Paulo, participaram de um treinamento para aplicação da Ferramenta de Qualidade (PDCA) em suas unidades. Ministrado em outubro,  por Anderson Gomes, o treinamento foi aplicado ao longo de dois dias e teve o objetivo de demonstrar aos profissionais o método de aplicação da ferramenta PDCA. A fase agora é de aplicação das ferramentas na unidade. 

Cládio Pereira da Silva

De acordo com Cláudio Pereira da Silva, coordenador de logística da Abrange, o curso é um grande oportunidade de aprendizado. “Gostaria de agradecer a oportunidade de participar do 1º grupo de PDCA e dizer que e um grande, porém um prazeroso desafio,  pois tenho a certeza que colheremos grande frutos",  disse.
Diego Parizatto

Já Diego Parizatto, sente-se feliz com a oportunidade de participar do curso com pouco tempo de casa. "Estou há quatro meses na Abrange como analista de qualidade da unidade de Campinas e fico feliz em participar do treinamento, pois além de crescimento pessoal, também   tive a oportunidade de crescer profissionalmente. Conheci novas ferramentas para identificar e solucionar potenciais falhas e ter um melhor embasamento em minhas decisões", comenta. 
Anderson Gomes

Para Anderson Gomes, gestor de negócios da Abrange, ministrar o curso foi uma satisfação. "Foi uma grande alegria e satisfação poder passar para meus colegas de trabalho como utilizar e aplicar as Ferramentas da Qualidade (PDCA) para resolver os problemas e desafios que temos nas unidades. O mais importante é poder acompanhar os grupos que agora estão aplicando o que aprenderam e tenho certeza que vamos colher bons frutos", finaliza.

O que é PDCA?

O metódo PDCA consiste na análise e medição dos processos, contemplando as etapas de planejamento, padronização e documentação. A letra "D" de "DO" significa EXECUTAR. Sem execução nada existe. A letra C de CHECK  significa verificar o alcance da meta e a execução das ações. 
 

3 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o blog,ta de parabéns,da até gosto de ver blog assim,vou recomendar para alguns amigos meus como estou recomendando o www.detetive-particular.com que é muito bom tb que estou usando na minha empresa,parabéns abraços!!

Abrange Logística disse...

O blog fica feliz com sua notícia!!! Volte sempre e esteja por dentro de nossas matérias

Unknown disse...

Pow,como todo mundo ta falando que o blog é bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...