Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Abrange Logística realiza palestra sobre os Princípios da Acuracidade de Estoque

No dia 08 de dezembro, a unidade da Abrange Logística de Niterói – RJ, realizou uma palestra sobre os 10 Princípios da Acuracidade de Estoque, cujo principal propósito foi gerar na equipe um senso de responsabilidade sobre cada etapa do processo, do qual todos fazem parte.

A palestra foi ministrada por Samuel Souza, Gestor de Negócios da unidade, que considera essa campanha de conscientização, algo fundamental para realizar um trabalho com excelência para o cliente. “Parabenizo o Gestor pela iniciativa de esclarecer a equipe sobre todo o processo da nossa operação. O conhecimento que ele nos trouxe nos ajudará a realizar um ótimo trabalho”, ressalta Bruno Borges.

A atividade mostrou aos profissionais todos os materiais que estão sob sua responsabilidade e incentivou a otimização do trabalho da equipe. “O treinamento mostrou os princípios que devemos seguir para que nosso estoque não tenha perdas e que o inventário seja o resultado de um bom trabalho”, comenta Tiago de Jesus Lima.

Avaliando o treinamento, Samuel Souza lembra que basta a dedicação de cada um para fazer com que os princípios vistos na palestra sejam colocados em prática e os resultados apareçam.“Se todos transformarmos os conceitos em ações práticas, elevaremos a nossa qualidade nos níveis de serviços e, consequentemente, melhoraremos os nossos índices de acuracidade de estoque”, completa Samuel.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...