Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Abrange Logística promove semana de prevenção de acidentes

A unidade da Abrange Logística de Maceió - AL promoveu, recentemente, a XIII Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT), que teve como principal objetivo o desenvolvimento e a conscientização da importância de se eliminar os acidentes de trabalho, criando assim uma visão vigilante nos profissionais, para que eles possam atuar de forma interativa, reconhecendo e corrigindo condições e práticas inseguras.



Iniciando a semana, a nutricionista Eliane Paula ministrou uma palestra sobre os Cuidados e Riscos do Diabetes e, logo após, os participantes puderam fazer um teste rápido para medir a taxa de açúcar no sangue. Para dar prosseguimento às atividades, foram abordados temas como a educação no trânsito, primeiros socorros e ergonomia.

Sérgio Nascimento
Por meio da abordagem de conteúdos direcionados à realidade diária dos profissionais, com o incentivo do trabalho seguro e a valorização da qualidade de vida, foi possível notar rapidamente os resultados. “Foi muito bom ter essa semana aqui na empresa, pois o que eu aprendi nas palestras também levei para minha casa e ensinei aos meus filhos”, avalia Sergio Nascimento, auxiliar multifuncional de logística.

Jairo Miguel
Para Jairo Miguel, ajudante de motorista, foi uma grande oportunidade para aprender e esclarecer dúvidas. “Aprendi muitas coisas que nunca pensei que fosse ver no trabalho, e vi que a segurança é realmente fundamental para nós e nossa família”, acrescenta.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...