Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sábado, 5 de novembro de 2011

Um Dia das Crianças especial

Em comemoração ao Dia das Crianças, a unidade da Abrange Logística de Campina Grande - PB promoveu em parceria com o cliente uma campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes.

A campanha se estendeu durante todo o mês de outubro e os brinquedos arrecadados foram destinados às crianças que se encontram internadas no Hospital de Trauma de Campina Grande.

Para animar a entrega dos presentes, a unidade convidou a equipe de voluntários do grupo Trupicando em Sonhos, que divertiu crianças e adultos com suas brincadeiras. Todas as atividades foram acompanhadas pela Aline, psicóloga do hospital, que avaliou positivamente a visita e acrescentou: “Foi uma iniciativa muito boa, havia uma criança que desde que chegou ao hospital não tinha sorrido e hoje ela sorriu com esta visita”.

Para Cinthya Macêdo, auxiliar administrativo da Abrange Logística, participar da campanha foi uma experiência única.“Foi bastante gratificante fazer parte desta campanha, pois saber que conseguimos trazer alegria a uma criança que não sorria desde que chegou ao hospital não tem preço!”, disse.

Ao final da realização de um projeto como este, em que se pode fazer o bem e conviver com pessoas tão especiais, a sensação que fica em todos é a mesma relatada por Jonatas Fernandes, integrante da trupe: “Não há dinheiro no mundo que pague o sorriso de uma criança!”

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...