Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A busca pela excelência na logística


Equipe Abrange Logística
A busca pela excelência na qualidade de seus serviços é um dos valores da Abrange Logística, que também é compartilhado por seus clientes. 

E para ajudar a empresa cumprir a tarefa de entregar produtos de excelência, a nova gestão da Abrange Logística na unidade de Piracicaba (unidade localizada no cliente especializado do setor metalúrgico),  tem como princípio a valorização da sua equipe. “Nosso primeiro passo para um trabalho de excelência é passar aos líderes, coordenadores, assistentes, auxiliares e operadores a importância de cada um no processo logístico para o cliente. Temos que ter uma base bem estruturada, que permita multiplicar as informações para conscientizar todo o time, pois só assim vamos incentivar a equipe a não desistir diante dos problemas do dia-a-dia”, diz Ricardo Chead Bispo, novo gestor da unidade.


Nova gestão da Abrange em unidade de Piracicaba-SP
Entre as ações desenvolvidas para incentivar a equipe estão o plano de premiação para os colaboradores da unidade, treinamentos e ações de motivação. Além da indicação de familares. “Incentivamos toda a equipe a apresentar amigos e familares que gostariam de fazer parte da equipe. Esta ação trouxe um novo ânimo à equipe, que passou a enxergar a Abrange como uma empresa que se preocupa não só com os funcionários, mas também com seus familiares.

Ricardo Chead Bispo, novo gestor da unidade
Ainda de acordo com Ricardo, a principal mudança nesta nova gestão é o fato de todos se sentirem mais livres e seguros para expores suas ideias e opiniões, além de se sentirem reconhecidos. “Isso é notório nos diálogos que realizamos com os profissionais, nos DDS (Diálogos Diários de Segurança) e até mesmo nos treinamentos. O resultado é um ambiente de trabalho mais saudável, os profissionais hoje conhecem suas metas e trabalham para que o objetivo seja alcançado”, comenta.

Estas ações resultam em um retorno positivo do cliente. “Conforme conversamos com os gestores do cliente, percebemos que nossas melhorias são reconhecidas. É claro que não podemos esquecer que precisamos mudar ainda mais para atingir um nível maior de qualidade em nossos serviços. Estes talvez sejam nosso maior desafio, conquistar ainda mais credibilidade para o crescimento.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...