Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O nosso RH da ponta é de PONTA!

A Abrange Logística estará lançando o programa O nosso RH da ponta é de ponta, que envolve todas as unidades administrativas da Abrange na produção de conteúdo para o blog. Com isso, vamos possibilitar o fortalecimento da empresa por meio da melhoria de nossos processos internos.

O programa funciona da seguinte maneira: duas vezes por semana um profissional de RH de uma unidade, sob a tutela de um profissional de RH da matriz fará um texto para o blog, relacionado à nossa área de atuação e que contribua para o desenvolvimento da nossa gente.

Os textos serão revisados pela Gerência de Recursos Humanos e pela área de Marketing, que enviará o link de acesso ao blog para toda a rede de contatos da Abrange, interna e externa. Os acessos serão monitorados pelo Marketing, que contabilizará qual foi a matéria mais acessada do programa!

Para ser RH é preciso vocação, trabalhar como missão, exercer o ofício com energia, buscando a imparcialidade, pela justa medida entre sensibilidade e razão. Esse programa é uma possibilidade de revitalizar a motivação e fortalecer nossa união, gerando a diferenciação e o reconhecimento de nossa gente pelo trabalho colaborativo dos profissionais.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...