Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Profissionais da Abrange participam de treinamento da Toyota

A equipe de manutenção da unidade da Abrange Logística em São Paulo e a equipe da Brasil Rental participaram recentemente de um treinamento técnico realizado pela Toyota para aprimorar seu conhecimento e capacitação técnica.

O treinamento, ministrado pelo instrutor Mauricio Leite, do departamento de Engenharia Técnica da Toyota, ocorreu na unidade automotiva do SENAI - SP e contribuiu para a atualização técnica e prática dos profissionais relacionados ao monitoramento e manutenção dos sistemas de transmissão, hidráulico, códigos de falha e análise técnica de diagnósticos no painel da máquina

Para João Demartini, do setor de Manutenção da Abrange Logística, a atividade foi muito satisfatória e contribuiu para a melhoria do trabalho dos mecânicos e eletricistas da unidade. “O curso foi muito importante para a busca por um trabalho de excelência, gerando maior eficiência no diagnóstico dos problemas encontrados no dia a dia”, complementa João.

A Abrange está sempre em busca de atualizações técnicas para sua equipe de profissionais, para a execução de um trabalho cada vez mais admirado, tanto pela empresa quanto pelo cliente!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...