Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Comprometimento e humildade: as chaves para o sucesso

O principal meio para o desenvolvimento de uma empresa e de seus profissionais é quando ambos compartilham da mesma ideia e possuem objetivos em comum, criando assim uma parceria para o crescimento mútuo.

Walter Ricardo dos Santos, da unidade da Abrange Logística de Aracaju - SE, é um exemplo desses profissionais que trilham seus caminhos junto ao da empresa. Walter está na Abrange há apenas dois anos, começou como supervisor de logística e já conquistou um cargo na coordenadoria do setor.

Ao fazer um balanço de seu tempo de carreira, percebe o quanto já aprendeu, não apenas no que diz respeito aos processos operacionais, mas também a conseguir lidar com as situações difícieis do dia a dia, a se relacionar com o cliente. “Para mim, um diferencial da Abrange é a lealdade com seus profissionais, além do clima de trabalho, que é bastante harmonioso e, ainda, a facilidade de conversar com nossos superiores, que estão sempre abertos para ouvir a equipe”, destaca.

Walter ainda conta que, na experiência diária com os colegas, já teve a oportunidade de ensinar atitudes que favorecem o bom convívio entre a equipe, como o comprometimento e a humildade, características consideradas por ele como a chave para o sucesso.

Como um profissional de visão, almeja chegar à gerência regional ou até mesmo a diretoria e, para isso, está sempre em busca de conhecimento, investindo em sua qualificação e no desenvolvimento do trabalho com crescente profissionalismo. “Para mim, um bom profissional é aquele que cumpre o que foi pedido, que se compromete com a empresa. Um bom líder é aquele que sabe ouvir e está junto da equipe”, ressalta Walter.

E para os que querem se destacar em suas carreiras, Walter deixa o seu recado: “Acredite em você mesmo e na Abrange, pois ela dá oportunidade para quem quer crescer!”

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...