Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Unidade de Ribeira do Pombal-BA é destaque em evento da Ambev

Entre os dias 3 e 7 de outubro, a Abrange Logística participou do VII Encontro de Gestores de RH, evento que é promovido anualmente pela a AmBev e a equipe da consultoria Demarco, e que reúne todos os operadores logísticos da AmBev a nível Brasil. E a Abrange Logística foi destaque da reunião através das ações da unidade de Ribeira do Pombal-BA.

Rafael Alves, gestor de negócios da Abrange
Esse reconhecimento da AmBev foi o resultado do desempenho e dedicação da equipe, em especial do seu gestor, Rafael Alves. Saber ouvir a equipe e delegar funções foram algumas das características que o levaram a conquistar, junto com sua equipe, esse prêmio. “Para gerir minha unidade de negócio busquei inspiração nos líderes com quem trabalhei. Através do que eu aprendi com eles e também ouvindo a minha equipe de trabalho, consegui este resultado para a unidade”, comenta Rafael.

Rafael é um exemplo de que a dedicação e a paixão pelos valores da empresa levam ao crescimento profissional. “Comecei na Abrange em 2004 como almoxarife e meu trabalho logo foi observado e reconhecido pelo meu coordenador, que me orientou sobre a melhor forma de liderar e me  mostrou a importância do trabalho em equipe e do respeito à individualidade de cada um. Aos poucos fui ganhando confiança e tendo a oportunidade de trabalhar em vários contratos dentro da Abrange”, conta Rafael.


Equipe de Distribuição da unidade de Ribeira do Pombal-PB

Alguns momentos nesta história foram marcantes. Em 2007, ele foi promovido a coordenador. Em 2008 participou da implantação de um novo contrato na cidade de Santos. “Na ocasião, pude colocar em prática todo o meu aprendizado. Em 2009, recebi o convite para assumir a unidade da AmBev de Aracajú, fiquei feliz e apreensivo pelo novo desafio, mas tive o apoio do cliente e de toda a equipe. Atualmente sou o gestor de negócios da unidade de Ribeira de Pombal. Após sete anos de empresa, continuo com o mesmo entusiasmo inicial”, diz.

Para finalizar, Rafael agradece a toda a equipe e deixa um recado para quem está começando a carreira agora.  “Saber ouvir, saber delegar e participar de todas as etapas da operação faz parte das atribuições de um líder e eu me sinto privilegiado por fazer parte desta equipe”, finaliza Rafael.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...