Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A paixão pela Abrange, antes mesmo de ser profissional Abrange

 
George Thomaz
George Thomaz, coordenador de operações da unidade da Abrange Logística de João Pessoa-PB, é um profissional apaixonado pela visão da empresa. Há um ano e quatro meses na Abrange, George conta que sua paixão pela empresa vem de antes. “Já tinha o desejo de ser profissional da Abrange desde de 2007, mas por questões de calendário, acabei sendo contrato por outra empresa, mesmo assim continuei com a ideia de fazer parte deste time”.
Confira a entrevista que o blog da Abrange realizou com ele. 

- Como você entrou na Abrange?
Fui indicado pelo cliente e recrutado pela empresa


- Fale um pouco da sua trajetória da empresa?
Desde 2007 eu tinha o desejo de ser um profissional da Abrange Logística. Na época fiz uma entrevista para um contrato específico em João Pessoa-PB, mas por questões de agenda acabei sendo admitido antes por outra empresa. Mesmo assim, continuei com o desejo de fazer parte desta equipe e fui acompanhando a evolução da empresa pelo site, pois sempre acreditei que o meu perfil profissional se encaixava no cargo oferecido naquela época.

Finalmente, em maio de 2010 fui contratado com a missão de mostrar ao cliente o know-how da Abrange em operações logísticas através do cumprimento de metas, buscas por soluções logísticas de menor custo. E uma missão ainda mais importante, ser um líder para a equipe e mostrar para todos que podemos aperfeiçoar nosso trabalho e ter grandes resultados em um curto espaço de tempo.

- O que você destacaria na Abrange?
Na Abrange as oportunidades são criadas a todo o momento. Se você está preparado, seus resultados mostram isso e se você tem vontade de crescer e vencer, terá grandes chances de ser reconhecido.

- Quais são suas metas?
Posso resumir minhas metas em três itens:
1º) Fazer com que nossa equipe leve esta unidade a ser uma das três melhores e mais lucrativas unidades de negócio dentre os contratos Ambev.  
2º) Fazer com que nossa equipe esteja entre os três premiados no Gemovi 2011.
3º ) Fazer com que minha equipe colha os frutos destas conquistas.

- Deixe um recado para o profissional quem está começando a carreira agora.
O fator chave para a excelência do profissional de logística está no fato de não desistir de seus objetivos e na busca constante pela solução mais eficaz para as necessidades do cliente. Essa deve ser sempre a meta do profissional de logística.

Um comentário:

Priscila Batista disse...

Tenho orgulho de fazer parte da equipe que o George é lider. Trabalhar com paixao faz toda a diferença!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...