Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O salto qualitativo


Percival Margato Jr
Cada dia é um presente para mim e faço tudo para desfrutá-lo. Procuro ser bem sucedido todos os dias, sem perder a minha paz. A melhor definição, na minha opinião,  de ser bem sucedido na vida é a maneira como enfrentamos as adversidades, não importa quais elas sejam, eu sei que posso sair delas como um vencedor.

O que difere uma pessoa bem sucedida de uma fracassada é a sua aliada a sua atitude.

Em suma, eu sou um cara feliz.  Por que sou feliz? Porque Deus quer que eu seja feliz e então, decidi ser feliz. Simples assim. Foi uma escolha que fiz e não abro a mão dessa escolha.

Procuro sempre levar às pessoas a darem um salto qualitativo em suas vidas, tanto a nível pessoal quanto profissional. Confesso que não é fácil, mas é muito gratificante quando vejo muitos se superando.

Vejo isso acontecendo todos os dias na Abrange Logística. São desafios, pequenos e grandes, todos os dias. São pessoas desafiando a si mesmas. São pessoas maravilhosas fazendo a diferença.

Nota: Vou citar 3 exemplos por questão de espaço, caso contrário, esse texto ficaria longo de mais. Então, aqueles não citados,  tem o meu reconhecimento e gratidão.


"Acrescentei nossos dois novos Gestores ao grupo de e-mails:
Samuel Souza que assumiu a unidade do Rio de Janeiro-RJ e Rogério Souza que assumiu Minas Gerais. Obs:  Não possuo preferência por Souza, foi apenas uma grata coincidência!
Suprimentos e Gestão de Manutenção - Parabéns pelas iniciativas dos novos procedimentos, tenho certeza que estamos no caminho certo.
Aproveito para reforçar com todo o time para sermos implacáveis no cumprimento de todos os novos procedimentos, pois a base de concreto é essa, começamos um momento novo na Abrange onde seu sucesso depende do que estamos plantando agora, o TIME é esse, está em nossas mãos, vamos agregar valor aos negócios, vamos combater os custos, vamos trabalhar forte na gestão dos indicadores...garanto que o resultado será o que todos nós buscamos, o orgulho em ter feito a SOMA na história da Abrange!
Forte Abraço a Todos!"
Wanderley Juliano, diretor de operações.


"Anderson, bom dia!
Parabéns pelo trabalho e acréscimo no escopo...
Este é o caminho realizar um trabalho admirado para que haja crescimento.
Michele, obrigado e parabéns pelo seu sempre atendimento e competência em atender a operação.
Abraço"
Lourenço De Bellis, gerente de logística.


"Amigos,
Todos os aniversários são lembrados e porque não lembrar que no dia 24/09/2007 iniciava mais uma missão em nossas vidas profissionais –  as operações da Unidade de Jacareí-SP. Quatro anos que estamos juntos nesta jornada.  Podemos dizer que a “Missão dada é missão cumprida”.
É com muita  garra e alegria que devemos torcer para  ganharmos mais uma missão. Amanhã subiremos no pódio como Campeões! No que depender de  torcida e dos profissionais dessa unidade,estamos no páreo e para vencer.
 “O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem.  Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis“
“ A nossa equipe: Vamos seguir em frente com a mesma união, garra e perspectivas de que Seremos sempre Campeões".
Parabéns à todos"
Silvia Helena de Oliveira Pereira
Recursos Humanos da unidade Jacareí - SP


São apenas 3 exemplos de muitos. O que quero provar é que mudamos e continuaremos a mudar e a inovar sempre. Queremos mais, queremos qualidade de vida, resultados operacionais e financeiros admirados por todos.

Estejam preparados, pois teremos muito coisa nova pela frente.
Então, assuma uma posição e postura de dono nessa empresa. Somente assim, teremos um salto qualitativo em nossas vidas.

Quando você superar qualquer resistência, criará a força para ir cada vez mais longe.

Um forte abraço.

Percival Margato Junior
Presidente da Abrange Logística

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...