Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Abrange Logística promove crescimento profissional

A valorização de seus profissionais é uma das características marcantes da Abrange Logística. Por isso, a unidade de Campinas - SP cria ferramentas para o desenvolvimento deles, como a a capacitação dos profissionais para ocuparem cargos maiores. “Preparamos nossos profissionais para desempenharem funções acima das que desempenham atualmente. Assim, quando é aberta uma vaga, damos oportunidade para os profissionais que já fazem parte da equipe para ocupá-la”, afirma Anderson Gomes, coordenador de operações da unidade.

Na unidade, toda vez que uma vaga é aberta, realiza-se um processo seletivo interno, onde todos os interessados em ocupar a vaga se candidatam. “Dessa forma, valorizamos nossos profissionais”.

Confira alguns depoimentos de quem já teve essa oportunidade.


                    


  
Antoneide Lima Braga e Sousa – Assistente Fiscal

“Fiquei muito feliz pelo reconhecimento, antes mesmo da alteração de cargo já me sentia motivada, agora após o reconhecimento sinto-me ainda mais motivada.”



Andrigo Luis Gregol – Analista de Materiais

“Sinto-me valorizado com a atitude da Abrange de reconhecer reconhecendo um bom trabalho. Desta forma trabalhamos motivados e satisfeitos pela empresa da qual fazemos parte.”













Danielle Gimenes Brandão – Assistente Administrativo

“Fiquei feliz, é gratificante para o colaborador ver seu trabalho (todo seu esforço) reconhecido pela empresa.”


Reginaldo Ferreira Lima – Auxiliar Multifuncional de  Logística II

“Achei interessante, gostei de ser reconhecido pela empresa. Na área para onde fui promovido tenho aprendido muito e pretendo a cada dia aprender mais, para poder atender a necessidade da empresa.”





           







  

Josamiedson Sabino da Silva – Líder Operacional

“A iniciativa de dar oportunidades aos colaboradores, reforça ainda mais a satisfação em trabalhar em uma empresa como a Abrange. E é esse tipo de iniciativa que incentiva o colaborador a buscar e fazer sempre o melhor possível, pois ele sabe que o trabalho e a dedicação antecedem o reconhecimento.”





Jose Mauro Barbosa – Líder Operacional

“A Abrange é como uma escola, comecei como operador de equipamento móvel e aprendi as atividades de enlonamento, conferente e hoje me tornei um líder operacional. Temos que sempre vestir a  camisa e fazer a diferença.”








  






Fernanda de Jesus Santos – Assistente Fiscal

“Essa oportunidade foi muito importante, sinto-me muito honrada e continuarei trabalhando para conquistar mais oportunidades.”




Sidinei Gomes – Operador de Equipamento Móvel


“Com esse reconhecimento, eu me sinto muito satisfeito para colaborar ainda mais com o sucesso da empresa e futuramente o meu sucesso.”







  
Alexsander Pereira de Sousa- Coordenador Operacional

“Estou há um ano na Abrange e recebi promoção de Líder Operacional para Coordenador de Operações. Fico satisfeito pelo reconhecimento do meu trabalho, pois em uma empresa de grande porte que atua no país inteiro com grandes profissionais, ser recompensado pelo meu trabalho é muito gratificante. Vou continuar trabalhando e almejando novos objetivos para que continue crescendo junto com a empresa.”


Lucrecia do Nascimento – Assistente Fiscal

“Fico grata a nossa empresa por essa promoção, pois é um reconhecimento do nosso trabalho e motivação para cada colaborador. Espero que continuemos assim, trabalhando com força, eficiência e em conjunto, dessa forma estaremos correspondendo às expectativas da empresa e vice-versa”













Anderson Gomes – Gestor de Negócios


“Estou orgulhoso de trabalhar em uma empresa que valoriza os talentos internos e mais do que isso, prepara seus colaboradores para que assumam novos desafios, podemos citar os exemplos do Josamiedson Sabino e José Mauro que hoje são os mais novos líderes do CD Campinas. O desenvolvimento desses profissionais foi realizado em conjunto com nosso RH Matriz (Larissa) durante 05 meses e hoje todos estamos colhendo bons frutos.”

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...