Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

A nova cara da manutenção na unidade de Cruzeiro-SP

Treinamento realizado em agosto mostrou novo conceito de manutenção

A unidade da Abrange Logística em Cruzeiro-SP realizou, em agosto, o treinamento “Noções Introdutórias sobre Lubrificação” com o objetivo de apresentar aos profissionais da unidade e ao cliente uma nova visão sobre manutenção, demonstrando que, mesmo para um tipo de operação que acarreta em um desgaste maior do equipamento, é possível realizar uma manutenção de excelente qualidade.

Ministrado pelo engenheiro civil José Luis Costa, profissional especializado nesta área, o curso abordou os temas relacionados a lubrificação em geral, manutenção preventiva, normas regulamentadoras e técnicas, tipo de filtros, entre outros. “Com a diversidade de temas abordados, os profissionais da unidade e o cliente puderam adquirir um bom conhecimento sobre manutenção, além da uma oportunidade que os operadores tiveram de tirar as dúvidas relacionadas ao assunto”, afirma Klayton A. Marcelli, coordenador de operações da unidade.

Para os profissionais, esta foi uma ótima oportunidade para reforçar a importância do trabalho de cada profissional para a empresa. “Os profissionais da unidade, além de terem a oportunidade adquirir mais informaçõescom um profissional especializado, também puderam perceber que eles fazem a diferença na empresa”, conta Klayton.

Para a unidade da Abrange, esta foi uma oportunidade de valorizar seus profissionais através da capacitação e mostrar ao cliente a busca constante pelo aperfeiçoamento das práticas de manutenção da empresa, que ganha uma nova cara com a melhoria das práticas de manutenção.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...