Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Unidades da Abrange adotam práticas logísticas de sucesso

As unidades da Abrange Logística em Hortolândia-SP e Cruzeiro-SP estão realizando diversas ações, que tem gerado bons resultados e satisfação do cliente. Entre estas ações está a Política de Renovação de Frota.

José Luiz Soares Jr. e Deber Júnior da Silva ao lado dos novos equipamentos

Em julho deste ano foram entregues para as duas unidades novas empilhadeiras e equipamentos, entre máquinas elétricas e à combustão de diversos modelos e capacidades. “Com isso a Abrange busca atender a necessidade do cliente, disponibilizando novos equipamentos e reduzindo o número de manutenções”, afirma Ettore A. Medola, coordenador de logística da Brasil Rental.

Além da renovação de frota, a área de manutenção da Abrange está trabalhando junto com a equipe operacional para implantar uma filosofia de manutenção diferenciada para o cliente, que possui um tipo de operação muito específica. “Esta ação resultará em uma maior conservação dos ativos e menor necessidade de manutenção corretiva”, diz Ettore.

Ettore Medola mostra as novas empilhadeiras

Outras ações que vem gerando resultados positivos é o atendimento dos profissionais nas unidades e a realização de treinamentos para a reciclagem da equipe de manutenção. “Estamos contratando novos profissionais para melhor atender a demanda do cliente, além de treinamento dos técnicos”, conta Ettore.

As ações também levam em conta o ambiente físico de trabalho, com a implantação do programa 5’S (5 sensos), uma prática que já teve grandes resultados em outras unidades. “É importante frisar que estas ações já estão sendo percebidas pelo cliente que reflete o empenho dos coordenadores José Júnior (unidade de Hortolândia) e Klayton Marcelli (unidade de Cruzeiro), equipe operacional, departamento comercial, departamento de manutenção e da diretoria”, finaliza Ettore.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...