Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Profissional (de logística) sem paixão não faz a diferença

Os líderes não são os únicos estimulados pela paixão da visão da empresa. Os demais profissionais se alimentam disso também. Sempre que ouço um líder comunicar a sua equipe uma visão sincera, desafiadora e até apaixonada, quer queira, quer não, sou revitalizado.

Recentemente pude observar um dos nossos líderes apresentar sua visão para a sua equipe. Ele os incitou apaixonadamente a usarem suas habilidades para transformarem o departamento, de forma a ser uma referência para a nós e para o cliente. “Lancem-se com seus talentos, não escondam nada, esqueçam o passado, vamos construir algo melhor a partir de agora, pois estamos juntos”. Após dizer essas palavras com o peito cheio, pude observar nos olhos da sua equipe que todos estavam despertando aquela explosão interna a muito adormecida, necessária para mudar verdadeiramente as circunstâncias.


A clareza da visão e a profundidade da paixão farão com que esse time cresça em todos os sentidos, nascerão novos líderes e novas oportunidades de crescimento profissional surgirão para todos, pois estarão entregando um serviço admirado por eles mesmos, pelo cliente, pela empresa e até pelos concorrentes. Todos irão querê-los. Isso não é demais?

Os profissionais que assumem a responsabilidade pelo seu crescimento, com certeza conseguirão. São fontes de motivação própria e alheia, contagiando todo o meio. Os demais, já sabemos, não serão lembrados como gostariam que fossem lembrados. Ficarão à margem dos fatos.

Uma boa semana a todos!


Percival Margato Junior
Presidente da Abrange Logística

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...