Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A logística de simples ações fazem a diferença

As unidades da Abrange estão sempre buscando alinhar suas diretrizes de trabalho com o intuito de atender a necessidade do cliente e garantir a qualidade dos serviços prestados. Na unidade de Maceió não é diferente e por isso ela realiza reuniões de alinhamento de estratégias e implantou recentemente uma melhoria nas operações da unidade, gerando bons resultados e satisfação do cliente.
Equipe de Maceió-AL em treinamento

A busca pela evolução na qualidade dos serviços deixou visível para o cliente o comprometimento de toda equipe Abrange. Isso o levou  a considerar que esta melhoria (a implantação de uma melhor prática) nas operações da unidade uma ótima iniciativa, que será levada para as demais unidades. Ele parabenizou a iniciativa e disse que coisas simples como essa fazem a diferença.

De acordo com Victor Gomes, coordenador de Logística da unidade, a participação ativa do cliente é fundamental para garantir um serviço de qualidade admirada. “Por isso, recentemente foi realizada uma reunião com o cliente para alinhar as estratégias da Abrange com as diretrizes de trabalho do cliente, incentivando o total cumprimento das metas estabelecidas pelo cliente”, conta Gomes.

Ele diz ainda que a principal meta da Abrange é superar os bons resultados obtidos em anos anteriores com a participação de toda a equipe da Abrange. “Sabemos que somente o trabalho do coordenador não é suficiente para conquistar os resultados esperado. Com o empenho da equipe, estamos conseguindo melhores resultados, permitindo um controle eficaz da qualidade de nossas operações. Já estamos progredindo em todas as áreas, desde a gestão até a área operacional, isso certamente nos levará a alcançar os nossos objetivos”, finaliza Gomes.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...