Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Unidades em Jacareí promovem um dia de Housekeeping

As unidades da Abrange em Jacareí-SP tiveram um dia de Housekeeping, uma das ferramentas utilizadas pela empresa com o intuito de assegurar a qualidade, produtividade e agilidade nos serviços prestados, bem como a melhoria qualidade de vida dos profissionais.


Após uma inspeção de rotina nas unidades foram identificados alguns pontos que poderiam ser melhorados. “Traçamos então um plano de ação para promovermos as melhorias necessárias nas unidades e programamos o Housekeping para um final de semana, com o objetivo de manter o foco de todos os profissionais voltado para a realização desta ação”, conta Eliani Ponciano dos Santos, do setor de qualidade das unidades.


O dia de Housekeeping começou com um café da manhã e a divisão de equipes entre áreas de atuação, pondo em prática o conceito do 5’S (5 sensos).

Toda a equipe de coordenadores, líderes e operadores estiveram envolvidos na atividade.“O resultado foi excelente e pudemos mostrar para equipe, através do DDS, a importância e o quanto um ambiente limpo e agradável faz bem para a realização das atividades do dia-a-dia”, conta Eliani.

Confira alguns depoimentos da equipe que participou desse dia:

“Senti um clima de união entre as equipes, uma boa sinergia com a qual alcançamos o nosso objetivo: proporcionar um ambiente limpo e agradável à todos”, Fatima de Macedo, coordenadora do faturamento da Abrange.

Carlos Alexandre, coordenador da Abrange, ressaltou a importância da integração entre as diversas áreas. “Esse dia foi importante devido ao envolvimento de todas as áreas na realização dessa atividade, proporcionando um resultado positivo, visível tanto para a Abrange quanto para o liente.”

“Foi um dia importante, pois tivemos a oportunidade de conhecermos outras áreas e entendemos que temos que fazer dessa ação um hábito”, disse Eduardo Henrique , coordenador do almoxarifado central.

William Nunes, coordenador da Abrange, ficou satisfeito com o resultado. “Fiquei satisfeito com o resultado e principalmente em ver o comprometimento de toda a equipe para alcançar o objetivo de ter uma área limpa e organizada”, diz Nunes.

Um comentário:

paulo panhoto disse...

ótima iniciativa o ideal seria implantar essa pratica em todas as unidades a organização é primordial para um ótimo turno de trabalho.
O limite ideal para o qual se encaminha a nova organização do trabalho é aquele em que este se limitaria a esta única força de acção: a iniciativa.
Jean Fourastié

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...