Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sua ideia reconhecida

Sabe aquela ideia que poderia melhorar seu trabalho? Aquela ideia que você guardou para si ou que, quando comentou com alguém, disseram que você era maluco, que não daria certo ou até mesmo que você era um puxa saco do patrão?

Vamos colocá-la em prática agora! Topa?

Não tenha medo, eu estou do seu lado. Coloque essa ideia no papel, apresente ao seu gestor, discute-a com ele e mostre as vantagens e o que estaremos ganhando com a sua implantação. Se ela for viável e trouxer benefícios, será selecionada e você ganhará a satisfação de estar fazendo a diferença no seu trabalho. Isso não tem preço!

Então, o que você está esperando? Participe!

Gestores, líderes e coordenadores: estejam abertos a receber as ideias de sua equipe, sejam facilitadores e entusiasmem todos a participarem ativamente. Encaminhem todas as ideias que receberem, destacando aquelas que já estão sendo implementadas e os benefícios que trouxeram, e enviem-nas para mim.

O gestor que tiver o maior número de ideias implementadas também será reconhecido.

Todos podem e devem participar com mais de um ideia, aliás, com quantas quiserem. Mas lembrem-se que só serão aceitas aquelas que de fato possam ser implementadas e que resultem em benefícios para a Abrange.

E o mais importante, por mais absurda que possa parecer a ideia em primeiro momento, não a exclua.

Então, mãos à obra! Dê vida à sua carreira profissional!

Eu estou precisando de profissionais que façam a diferença . Dê o seu melhor, pois eu quero ver a sua ideia implementada!

Percival Margato Júnior
Presidente da Abrange Logística

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...