Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Logística Admirada: Alinhamento da estratégia nas unidades de negócios

A Abrange Logística está sempre trabalhando para aprimorar as diretrizes de trabalho de todas as suas unidades, com o intuito de garantir a qualidade dos serviços prestados ao cliente. Por isso, a diretoria realiza visitas e reuniões constantes em suas unidades para alinhar as estratégias.

Para discutir as diretrizes de trabalho nas unidades do Nordeste, foi realizada uma reunião entre os coordenadores das unidades e a diretoria da Abrange, que teve como foco disseminar as mudanças na gestão operacional da Abrange, visando adequar os processos operacionais, garantindo boa qualidade dos serviços e redução de custos para o cliente. “Foram abordados durante a reunião temas como práticas de gestão, custos operacionais e oportunidades para a região”, conta Sandra Ribeiro, do departamento de Recursos Humanos.


Além da presença dos coordenadores das unidades do Nordeste, estiveram presentes Percival Margato Júnior, presidente da Abrange Logística; Marcelo Murta, diretor comercial; Liliane Messina, gerente de recursos humanos; Sandra Ribeiro, da área de recursos humanos da região; e Dimas Rios, gerente de ativos e manutenção da região. “A interação entre a gerência geral da Abrange e a coordenação das unidades regionais, foram fundamentais para que estabelecêssemos novas diretrizes, que terão como resultado uma maior eficiência em nossas operações”, afirma Sandra.


Confira algumas impressões dos participantes da reunião.

“Cada coordenador teve a oportunidade de se comprometer a fazer o melhor para obter os resultados esperados. Além disso, a presença da diretoria da Abrange demonstrou que estamos todos conectados e unidos no mesmo objetivo. Estamos confiantes que as expectativas serão superadas”, comenta Sandra.


Victor Gomes, coordenador de Logística da unidade de Maceió, destaca que o momento é de agir. “Após as discussões realizadas durante a reunião, o momento é de implantar a diretrizes que foram estabelecidas”, diz Gomes.


“A discussão dos possíveis pontos críticos em nosso trabalho com a diretoria, proporcionaram maior confiança para atingir as metas estabelecidas”, afirma Walter Ricardo.

Agnelo Leite destacou a importância da troca de experiências. “Foi fundamental conhecer a dinâmica das operações das outras unidades, pois permite que utilizemos os exemplos de gestão bem sucedida em nossas atividades”, diz Leite.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...