Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Unidade implanta projeto de melhoria no ambiente de trabalho

A unidade da Abrange Logística em Caieiras – SP implantou, nos meses de abril e maio, o programa 5‘S (5 sensos) na central de empilhadeiras, uma ferramenta que visa promover mudanças positivas de comportamento no ambiente de trabalho, enfatizando o respeito ao próximo e ao local de trabalho e demonstrando a preocupação da Abrange com os seus profissionais.

O projeto foi uma parceria da Abrange com o cliente, que disponibilizou os materiais e serviços de manutenção necessários e elogiou a proatividade dos profissionais da Abrange Logística, que fortelecem a parceria entre a Abrange  e cliente.

Frederico Pársia, do departamento comercial da Abrange, ressaltou a importância da iniciativa dos profissionais para que essas melhorias fosse realizadas. “É muito bom ter profissionais pró-ativos, e que buscam constantemente a melhoria do ambiente de trabalho e dos serviços prestados. Mais uma vez, os profissionais da Abrange fizeram a diferença”, diz Pársia.

A Abrange parabeniza José Luiz Soares Junior, Ettore Medola e toda a equipe pelo trabalho desenvolvido. Atitudes como esta fazem a diferença!


Confira o resultado do programa na unidade:

- Entrada
antes1depois1


 - Setor de Ferrramentas
antes2depois2 

















- Armário de Ferramentas

depois3
antes3 






















Curiosidade
O programa 5’S recebeu esse nome devido às iniciais de 5 palavras que sintetiza as cinco etapas do programa: Seiri, Seilton, Seiso, Seiketsu e Shitsuke. Para fins de adequação à língua portuguesa, foi adotado o 5 sensos: de utilização, de ordenação de limpeza, de saúde e de autodisciplina.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...