Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Faça sempre mais

Você já viu, em nosso blog, diversos casos de profissionais que se destacam aqui na Abrange Logística através do bom desempenho de suas atividades. São exemplos de profissionais pró-ativos, dedicados e que estão atentos às oportunidades para crescer na empresa. Você também pode ser um deles!

Veja o caso do profissional Josaé Oliveira, que passou da área de manutenção da empresa para o setor de vendas de empilhadeiras e já tem conseguido bons resultados.
 
Confira a entrevista que Josaé deu para o nosso blog.

Blog da Abrange: Como você se sente em relação ao seu desenvolvimento na empresa?
Josaé: Me sinto satisfeito em trabalhar em uma empresa que observa o comprometimento dos colaboradores, desafiando-os a buscar novos rumos.
 
Blog da Abrange: Como foi a venda da sua primeira empilhadeira?
Josaé: A primeira venda surgiu quando recebi a visita de um cliente relatando o desejo de comprar uma empilhadeira por um preço atrativo. Através da experiência já adquirida no trabalho com empilhadeiras, mostrei os equipamentos que temos e suas utilidades. Outro fator primordial para esta venda foi à transparência da negociação e, acima de tudo, o suporte dos envolvidos no processo.
 
Blog da Abrange: Qual a mensagem que o senhor deixa para quem pretende crescer profissionalmente?
Josaé: Fazer mais do que esperam de você é a melhor dica para se tornar um bom profissional. Às vezes pode parecer que você não esteja sendo reconhecido, mas tenha certeza que seu empenho e dedicação estão sendo observados. Fazer mais do que o esperado só gera crescimento. Talvez surjam algumas mudanças, aceite-as. Contar com o inesperado é uma forma de sobrevivência, temos que nos adaptar a ambientes e situações, pois ser flexível atrai diversas possibilidades. E acima de tudo procure depositar sua confiança no criador de todas as coisas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...