Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Unidades da Abrange promovem atividades no Dia Mundial da Segurança

A Abrange Logística se preocupa com a segurança de seus profissionais dentro e fora do ambiente de trabalho. E devido ao Dia Mundial da Segurança, diversas unidades da Abrange promoveram eventos e palestras relacionadas ao tema.




As atividades envolveram realização de palestras, com o objetivo de conscientizar e orientar os profissionais da empresa sobre a importância do uso adequado dos EPI´s e do uso do cinto de segurança; distribuição de panfletos educativos sobre segurança no trânsito e apresentação de vídeos educativos sobre o trânsito.

Durante as atividades foram destacadas a importância de se realizar diariamente o check list no equipamento e da realização de manutenção preventiva para a segurança interna dos profissionais.

Confira as fotos e depoimentos dos profissionais da Abrange!
 

Palestra realizada na Unidade Aracajú - SE
 
“É muito bom, trabalhar numa empresa que proporciona tantos treinamentos para nossa segurança”, afirmou Edson Eduardo.


Evento realizado na Unidade de Cabo de Santo Agostinho - PE
 
 Bruno, auxiliar administrativo, ressaltou os investimentos da Abrange em segurança. “Em nenhuma outra empresa que trabalhei, vi tanto investimento na área de segurança como na Abrange. Aqui percebe-se que a segurança dos funcionários está em primeiro lugar!”, afirma.


Unidade de Maceió - AL
Já Rogério Santos, motorista, ressaltou a importância da prevenção contra acidentes de trabalho. “O dia mundial de segurança pra mim, foi um evento para conscientizar a importância da prevenção contra acidentes no trabalho”, afirmou Santos.


Unidade de Mogi-Mirim - SP

“Quando damos a devida importância aos riscos e suas conseqüências, estamos preservando a nossa vida e a de todos os nossos colaboradores”, afirma Sueny Santos


Unidade Ribeira do Pombal - BA

Para Abrange Logística, segurança é valor!

Um comentário:

Sandra Ribeiro disse...

Com o Diálogo Diário de Segurança (DDS) aplicado nos contratos da Abrange, o Dia Mundial de Segurança deixa de ser algo simbólico. Muito boa a iniciativa da empresa !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...