Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Abrange Logística: os bons resultados dependem do trabalho de todos

Incentivar os profissionais à realizar o seu trabalho com dedicação e segurança é uma das filosofias da Abrange Logística. E um dos trabalhos fundamentais para a segurança é a manutenção das máquinas. Na unidade em Campinas, o técnico, Gustavo Luiz Ferro, dedica-se para garantir a segurança de seus colegas e manter os equipamentos em bom estado de conservação.

Ele é responsável pela manutenção das empilhadeiras da unidade, verificando as necessidades de reparo e fazendo a pintura. Gustavo dá atenção especial a cada uma das etapas.


Gustavo afirma que é muito importante fazer a manutenção com todo o cuidado possível pois, além de garantir a segurança do operador, também garante a satisfação do cliente. “Nós que trabalhamos na manutenção dos equipamentos temos que nos preocupar com dois pontos: o funcionamento correto do equipamento e a boa aparência”, afirma.

Ele também acredita que o fato da máquina estar bem conservada quando se faz um bom trabalho de pintura acaba fazendo com que os operadores trabalhem com mais satisfação. “Por mais que a máquina seja antiga, o fato dela estar em bom funcionamento e bem cuidada faz com que os operadores sintam-se satisfeitos em trabalhar com o equipamento”, conta Gustavo.

O técnico finaliza. “Fico muito feliz em fazer meu trabalho bem feito, ver que ele é importante para a empresa e que ele é reconhecido. Isso se reflete em elogios do cliente, que muitas vezes pergunta se realmente fomos nós que fizemos a pintura ou se foi uma empresa especializada. Isso reflete a qualidade do nosso trabalho”, diz.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...