Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Abrange Logística valoriza a ética profissional

A Abrange Logística valoriza a ética e a transparência nas relações entre seus profissionais e a sociedade. Por isso, elaborou o Código de Ética e Conduta, que tem como objetivo reforçar a sua atuação ética, transparente e legal no relacionamento com os acionistas, clientes, fornecedores, empregados, poder público e sociedade em geral.




O Código reflete todos os princípios básicos da ética, honestidade e da justiça na condução dos negócios da empresa. Princípios estes, fundamentais para se iniciar e manter um bom relacionamento com os diversos públicos com quem interage. Este é o comportamento adotado pela empresa e é o que assegurará a Abrange Logística frente ao crescimento, a competitividade e a criação de valor.



Nesse sentido, a Abrange criou o “Espaço Sou Ético”, o canal de comunicação que visa facilitar o contato com o Código, de forma direta e segura. Este canal está disponível para todos que mantém uma relação com a empresa utilizá-lo.





“Queremos o engajamento de todos os profissionais para que compartilhem esses mesmos princípios e valores com o mercado, comunidade empresarial e até no seu convívio pessoal e os usem para transmitir confiança e credibilidade, por meio de um comportamento profissional exemplar. Este Código de Ética e Conduta é uma carta de princípios que deverá orientar as nossas práticas do dia-a-dia e a sustentabilidade dos nossos negócios. Não dá para construir nada sólido com uma base vulnerável. Castelos não se constroem com areias", declara Percival Margato Júnior, presidente da Abrange Logística.


Para nos informar sobre condutas antiéticas, basta ligar no telefone (19) 2106-8109 e deixar sua mensagem na secretária eletrônica, ou acessar o site e enviar sua mensagem. Você não precisa se identificar, as informações repassadas são sigilosas.

 

Ética no trabalho, quem ganha é sempre você!



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...