Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sábado, 9 de abril de 2011

Blog da Abrange promove maior integração entre pais e filhos

O blog da Abrange além de propiciar envolvimento dos funcionários com a empresa também tem sido utilizado como fonte de informação para os filhos dos funcionários. É o caso de Paulo Carvalho, gerente de logística da Abrange. Segundo ele, o post “O jornal do dia em que você nasceu”, publicado no dia 27 de março, ajudou o filho dele, Matheus Vinícius de Carvalho, a realizar um trabalho de escola. “Ele passou boa parte da tarde copiando algumas matérias da época em que ele nasceu e espalhou para alguns coleguinhas”, disse Carvalho.


Sabrina, Vinícius e Paulo Carvalho

“Minha pesquisa tratava sobre assuntos automobilísticos no dia do meu nascimento (27/02/1996) e tinha como foco a ideia da Volkswagen de construir uma fábrica para a produção de Golf aqui no Brasil”, explicou Vinícius. Segundo ele a informação através do Blog da Abrange facilitou a produção do texto. “O melhor é que eu pude abrir a fonte na escola, o que acabou estendendo a informação para outras pessoas, que copiaram outras informações”, afirma. Ele ainda disse que vai guardar o link para o acesso ao jornal. “Tenho certeza que em outras pesquisas ou até mesmo por brincadeira ou curiosidade, irei pesquisar novamente”, finaliza.

Já Sabrina Cristina de Carvalho, também filha de Paulo, pesquisou a evolução brasileira em relação aos esportes. “No dia 14 de janeiro de 1995, dia em que eu nasci, o Brasil bateu o recorde sul-americano de natação, juntamente com a volta do jogador Romário como “número um”, depois de um início de carreira turbulento”, informa. Segundo ela, desde então o esporte no Brasil tem evoluído, a natação obteve grandes resultados em 2010 com César Cielo e no futebol a idéia de que somos o “país do futebol” é cada vez mais reforçada com a compra de nossos jogadores por grandes clubes estrangeiros. “Apesar dos grandes problemas que o Brasil enfrenta, temos grandes motivos para acreditar que nosso país só evoluirá”, acredita Sabrina.

Paulo contou que ficou muito satisfeito com a integração com seus filhos através do blog da empresa na qual trabalha. “Fiquei muito satisfeito, pois eles tornaram como hábito acessar o site diariamente e dependendo do tema, acabam extraindo algo de seus interesses e, muitas vezes, me questionando sobre algo que eu não sei explicar, mas juntos, aprendemos”, finaliza.

Um comentário:

Unknown disse...

Já foi provado de que pra um funcionário conseguir desempenhar um bomtrabalho dentro de sua área, não basta ele ter apenas um reconhecimento dentro da empresa. Hoje o que a Abrange faz, a integração entre a familia dos funcoinários traz para eles um conforto maior e uma disposição para desempenhar melhor a sua função.Abrange, parabéns pelo reconhecimento e preocupação com o bem estar do funcionário fora da empresa.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...